A Empresa

O Armazém dos Convites está presente no mercado de convites há muitos anos, com o propósito de oferecer novidades, com o bom gosto, preço e qualidade.

Nossa equipe atua de forma dinâmica para atender a suas expectativas, ao longo do tempo conquistamos uma posição de na área de convites.

O Armazém dos Convites tem como objetivo serviços criativos, originais até mesmo exclusivos, com alta tecnologia, iniciamos o Armazém dos Convites com objetivo de prestar serviços na produção de convites para casamentos, 15 anos e aniversários.

Mas devido ao nosso desempenho e experiência no ramo, ampliamos nossa produção de convites para outras festividades, tais como: Bar Mitzvah, bat Mitzvah, formaturas, comemorações públicas, religiosas entre outras.

Expandimos nosso atendimento a eventos empresariais com padronizações exclusivas, pesquisas e busca de um produto diferenciado visando à peculiaridade de cada cliente com sua personalização.

Através de nosso núcleo oferecemos também a nossos clientes lacres em cera, resina ou semi-joia, caricatura e o serviço de RSVP, mais conhecido como confirmação de presença com módulos de atendimento exclusivo.

Desde já agradecemos sua visita em nosso site, sinta-se à vontade conosco e qualquer dúvida não hesite em ligar para um de nossos consultores, agende um horário, teremos o prazer em lhe atender e compartilhar bons momentos na elaboração de seu produto.

Mais uma vez obrigado pela visita e sua credibilidade!